Visualizações deste Blogue:

sábado, 13 de novembro de 2010

Esclarecimentos

Neste momento em que inicio a minha participação no “mundo” BLOG. Gostaria de deixa bem claro que a minha única intenção é expor as minhas opiniões pessoais como cidadão do mundo e não tenho nenhuma pretensão de transformar esta ferramenta num instrumento de influência ou manipulação da opinião daqueles que desejarem participar ou simplesmente visitarem este BLOG. Desejo no máximo contribuir no sentido de gerar o interesse na reflexão dos temas que aqui serão apresentados.
  
Este BLOG não tratará de um tema específico, pois desejo ter a liberdade de poder tratar dos mais variados assuntos com liberdade.


Desejo, desde já, pedir desculpas pelos prováveis erros ortográficos, gramaticais... Peço ainda que me corrijam quando isto ocorrer, pois acredito que esta é mais uma das finalidades desta ferramenta, partilhar conhecimentos, experiências...

Acredito que muitas das pessoas que utilizam os BLOG´s não se tenha apercebido do carácter intrínseco nesta ferramenta e gostaria de colocar um dos exemplos que para mim é de extrema relevância: até hoje, nós pobres mortais, só tínhamos o direito de ler, ver e ouvir o que os profissionais da mídia nos transmitiam, sendo verdade ou não. Com esta ferramenta foram partidos os grilhões que nos atavam e passamos a ter a liberdade de expor as nossas próprias opiniões. No entanto, sem querer gerar qualquer tipo de polémica, já me apercebi de que algumas pessoas extrapolam e acabam por ferir as suscetibilidades de terceiros a partir do momento em que ultrapassam os limites do bom censo.


Sejam bem-vindos a esta nau! Desejo-vos uma boa viagem, serena, tranquila e que desfrutem de belas paisagens.

Grato pela vossa companhia.

Albino O. Moura 

Sem comentários: